Páginas

quinta-feira, 29 de março de 2012

ACIS disponibiliza serviços Serasa Experian para empresas sobralenses

 

A Associação Comercial e Industrial de Sobral firmou parceria com a Associação Comercial do Ceará para juntas disponibilizarem para as empresas sobralenses os serviços da Serasa Experian, maior empresa de pesquisa de crédito do mundo.

Segundo o presidente da ACIS, Carlos Hildo Pompeu, a iniciativa surgiu durante uma das muitas reuniões de diretoria da entidade. Os passos para concretização da parceria foram largos, e desde do último mês de janeiro, um consultor vindo especialmente de Associação Comercial do Ceará já trabalha no corpo a corpo junto ao empresariado local, obtendo excelente aceitação, e efetivando diversas parcerias.

Pelos planos exclusivos oferecidos pela ACIS, as empresas terão maior poder de decisão na hora de conceder crédito a seus clientes, e o que é melhor, pagando somente pelas consultas efetivadas. Segundo Carlos Hildo, qualquer empresa pode solicitar uma visita sem compromisso, bastando apenas agendar a visitação através do telefone (88) 3611.1245 – falar com Patrícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário