Páginas

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Homem emagrece 45 quilos depois de se ver no Google Street View

Quem sabe um novo tipo de medida extrema para perda de peso esteja por vir.

Por Daniel Pavani

Um britânico de 56 anos emagreceu cerca de 45 quilos em uma dieta após se ver no Google Street View. O inglês de Bristol ficou espantado com seu tamanho e decidiu que era hora de um basta.

O serviço de imagens de rua da Google é famoso por sua inovação, mas também por suas peculiaridades e bizarrices, várias delas no Reino Unido. Como exemplo disso há a história da mãe que encontrou o filho pelado ( tiny.cc/1nn9y ) ou ainda o famoso homem-cavalo ( tiny.cc/xjobv ). Desta vez, porém, o caso é um pouco diferente.

Até o dia em que se viu no serviço da Google, Bob Mewse pesava cerca de 135 kg. Após essa epifania, o britânico decidiu que era hora de maneirar no fish and chips (gordurosa iguaria servida nos pubs ingleses junto com cerveja forte) e perder algum peso.

O site do jornal The Telegraph conta que Mewse ficou assustado ao ver sua foto na internet e decidiu tomar uma atitude. "Eu fiquei horrorizado quando vi a foto", comenta o inglês. "Minha barriga estava para fora e eu parecia imenso", continua. Com uma dieta rígida e exercícios, ele perdeu um terço de seu peso. Agora, Mewse pesa meros de 89 kg.

Não que necessariamente se torne uma ferramenta de perda de peso, mas o Google Street View já vem sendo utilizado para fins similares, como os geeks que criaram uma maneira de fazer exercícios utilizando o serviço ( tiny.cc/81ufw ). Quem sabe a gigante das buscas conquiste também as academias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário