Páginas

sábado, 20 de novembro de 2010

Governo do Estado realiza o IV Fórum Estadual de Planejamento Participativo e Regionalizado

Nesta segunda-feira, 22, acontece o IV Fórum Estadual de Planejamento Participativo e Regionalizado, no Condomínio Espiritual Uirapuru, CEU, a partir das 8h. O Fórum vai debater os desafios do planejamento territorial para o desenvolvimento do estado e apresentar o balanço da execução orçamentária e ações do governo no período de 2007 a 2010.

De acordo com o coordenador do Plano Plurianual Participativo e Regionalizado, o vice-governador Francisco Pinheiro, o Fórum dá continuidade ao processo de fortalecimento do controle social e da transparência das informações governamentais.A programação do Fórum inclui nesta edição, mesa-redonda com representantes da Presidência da República sobre os Objetivos do Desenvolvimento do Milênio, na perspectiva de sinalizar as diretrizes prioritárias para o planejamento governamental.

Para a secretária de Planejamento e Gestão, Desirée Mota, este é um momento em que a sociedade civil organizada e o poder público reforçam o diálogo sobre o planejamento das ações do governo e as prioridades da execução orçamentária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário