Páginas

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Icasa atropela ex-líder Bahia

om uma grande atuação do meio-campista Júnior Xuxa, o Icasa atropelou o então líder da Série B do Campeonato Brasileiro, o Bahia, aplicando-lhe uma goleada de 4x0, ontem à noite, no estádio Romeirão.

Com o resultado, a equipe do Cariri chegou aos 10 pontos na classificação e encostou no pelotão de frente da Série B.

As duas equipes travaram um duelo em ritmo acelerado. Pelo lado do Icasa, Júnior Xuxa dava o toque de talento que suplantava a forte marcação imposta pelos baianos. Mas, demorou um pouco para as primeiras jogadas de maior categoria terem seu espaço na partida, pois os primeiros 20 minutos foram de muitas faltas de ambos os lados.

Com dificuldade de penetração na área, por parte das duas equipes, o primeiro gol surgiu da chamada "bola parada". Júnior Xuxa cobrou falta, a bola bateu na barreira e entrou no alto da trave, surpreendendo o goleiro Omar, do Bahia. Era o primeiro gol do Verdão.

Júnior Xuxa iria protagonizar outro lance espetacular. Pantico escapou pela esquerda do ataque. De lá, derivou para o meio e tocou para Júnior Xuxa. Na área, ele driblou dois marcadores, e chutou rasteiro, ampliando o placar para 2x0.

Reação

O Bahia tentou partir para a reação, com chutes de fora da área. Assim aconteceu aos 33 minutos. Wander roubou a bola no meio de campo e chutou forte, mas Marcelo Pitol espalmou para escanteio. Rodrigo Grall ainda tocou por cima da trave, após bate-rebate. (DN).

Nenhum comentário:

Postar um comentário