Páginas

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Presidente diz que Ciro ajudou

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), ontem, em Fortaleza, ao lado do governador Cid Gomes (PSB) não poupou elogios ao deputado federal Ciro Gomes (PSB) ex-ministro do seu Governo e um dos pré-candidatos à Presidência da República cuja candidatura foi inviabilizada por decisão do seu partido.

O presidente, em entrevista à Rádio Jangadeiro, na manhã de ontem, destacou a boa relação que mantém com o deputado Ciro Gomes, classificando-o como um amigo para todas as horas. O petista disse ainda que, apesar de ter planos para descansar por um período após passar a faixa presidencial para seu sucessor, declarou que não pretende sair da vida pública, pois coloca que tem muito a contribuir. Ele também voltou a mencionar que seu Governo retomou o ciclo de investimentos em infraestrutura e que o Ceará recebe muitos recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

Ciro Gomes esteve licenciado do seu mandato de deputado federal por 30 dias, logo após o PSB anunciar apoio à candidatura de Dilma Rousseff. Recentemente, Cid Gomes (PSB), em audiência com o presidente Lula, garantiu que ele e Ciro farão campanha no Ceará para Dilma Rousseff (PT). (DN).

Nenhum comentário:

Postar um comentário