Páginas

terça-feira, 1 de junho de 2010

Advogado executado a tiro

Mais um crime misterioso, com características de execução sumária, foi registrado, ontem, em Fortaleza. O corpo do advogado e desportista Antônio Jorge Barros de Lima, 47, foi encontrado, por volta de 14h30, na caçamba de uma picape Montana Conquest, prata, de placas NQX-1603 (Eusébio). Segundo a perícia, o advogado foi morto com seis tiros de pistola. O carro com o cadáver foi deixado pelos assassinos na Rua Barão de Lucena, no bairro Guajiru, na Grande Messejana.

A Polícia suspeita de que o crime tenha sido praticado em outro local e o corpo deixado no Guajiru apenas como um despiste. A ´desova´ só foi descoberta depois que os moradores da área estranharam a presença da Montana abandonada no meio da rua com as luzes de pisca-alerta ligadas. Uma patrulha da 2ª Companhia do 5º BPM (Messejana) foi acionada, via Ciops, para ir ao local.

Quando a equipe chegou ao local indicado, os PMs descobriram que o carro estava fechado. O cabo C. Roberto decidiu, então, levantar a lona que protegia a capota e acabou se deparando com o cadáver. Um homem bem vestido, mas que não portava nenhum documento, estava morto no automóvel. Havia ainda sinais de que os assassinos usaram um extintor de incêndio para jogar o produto químico de combate ao fogo sobre o cadáver, supostamente, com o intuito de apagar algum vestígio como impressões digitais, ou mesmo dificultar o reconhecimento do morto. Através de uma consulta de placas a Polícia comprovou que a picape estava registrada junto ao Detran em nome de uma mulher. (DN).

Nenhum comentário:

Postar um comentário