Páginas

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Festa sobralense é destaque no Diário do Nordeste


A festa da estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo da África do Sul também contagiou os torcedores da mais importante cidade da Região Norte. Em Sobral os bares e restaurantes foram os locais escolhidos pelos torcedores da "Canarinho", que se aglomeraram para ver a primeira vitória do Brasil.

Clube como Coqueiro´s Sabor e Música, o público foi atraído por uma atração à parte, o grupo de pagode Misura de Fortaleza, que após a partida animou a vitória brasileira.

Muitas mulheres bonitas, que chegaram cedo ao recinto para curtir a festa regada a Feijoada e muita caipirinha. Entre os torcedores mais eufóricos estava o delegado de polícia Herbert Ponte Silva que preferiu um ambiente mais aconchegante, a boate do clube para assistir ao jogo. "O clima aqui também é de muita festa, e com a vitória da Seleção Brasileira, ficou ainda mais animado", disse.

Mas quem optou em ficar em casa também não precisou perder o espírito de torcedor da Seleção. Exemplo disso foi um grupo de vizinhos da Rua José Silvestre, Bairro Campo dos Velhos, que transformou um pequeno aparelho de TV, em um telão colocado na calçada.

"Qualquer pessoa pode participar da festa, basta chegar e torcer", disse a funcionária pública Gilca de Castro.

Outros pontos escolhidos pelos torcedores sobralenses para brindar e estreia na Copa do Mundo e comemorar a vitória da Seleção Brasileira foi a Churrascaria Afonso Grill e Restaurante Arrumadinho, além do principal point dos jovens desta cidade, o Arco do Triunfo, na Avenida Doutor Guarani, na área central da cidade, onde a festa da vitória varou as primeiras horas de hoje.

Novas opções

Para o próximo compromisso contra a seleção da Costa do Marfim, no domingo, 20, outras opções deverão surgir na cidade conhecida como Princesa do Norte. Entre elas o Clube Social dos Calçadistas, que promete recepcionar os visitantes logo cedo com muita música ao vivo. A festa também está prometida para o término do jogo, caso o Brasil vença o jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário