quinta-feira, 24 de junho de 2010

Tucanos exaltam o nome de Marcos Cals

Um dia após a indicação do nome do deputado estadual Marcos Cals (PSDB) para disputar o Governo do Estado, tucanos na Assembleia Legislativa fizeram questão de ressaltar essa escolha pontuando ser Cals, o que de melhor o PSDB tem para representar o seu projeto de desenvolvimento para o Ceará.

A tradição política carregada por Marcos Cals não foi esquecida. O líder dos tucanos na Assembleia, deputado João Jaime (PSDB), fez questão de ressaltar a origem do pré-candidato tucano, lembrando que o avô e pai de Marcos tiveram papel importante na política cearense.

João Jaime também não deixou de lado a trajetória de Cals, lembrando que ele foi eleito o mais novo deputado estadual da história do País, com apenas 22 anos, em 1986. "Em 20 anos de vida pública só construiu amigos. Mesmo com a história do deputado tucano e da sua tradicional família de políticos, são nas ações realizadas pelo ex-governo Tasso Jereissati que os tucanos sustentam a defesa em torno do nome de Marcos Cals.

João Jaime aponta que o pré-candidato tucano vai representar o projeto mudancista iniciado em 1986 quando Tasso assumiu a administração estadual e, segundo ele, mudou o perfil sócio-econômico, a infraestrutura do Estado e deu um salto de qualidade através da industrialização do Interior do Ceará. (DN).

Nenhum comentário:

Postar um comentário