Páginas

terça-feira, 14 de julho de 2009

Vinte pessoas foram mortas de forma violenta no Ceará

fim de semana foi marcado pela violência e homicídios em vários bairros da Capital e Região Metropolitana. No período compreendido das 18 horas de sexta-feira (10) até as 8 horas de ontem, foram registrados 20 assassinatos na Grande Fortaleza, sendo 19 a bala e apenas um a faca. Entre as vítimas, uma mulher e uma criança de nove anos, atingida por um disparo acidental de uma espingarda.

Até a noite de ontem, três corpos permaneciam sem identificação nas geladeiras do Serviço de Verificação de Óbito (SVO), onde está funcionando temporariamente a Coordenadoria de Medicina Legal (CML), da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).

Execuções

Entre os corpos não identificados, dois foram encontrados por populares em locais ermos na Região Metropolitana. O primeiro era um homem, que apresentava vários tiros na cabeça. O corpo foi localizado na Estrada da Tangueira, em Pacatuba. O segundo era de uma mulher, jogado na Estrada do Matadouro, na localidade de Garrote, no Município de Caucaia, com marcas de perfurações a bala, no tórax, costas e também no pescoço. (DN).
Por Wilson Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário