Páginas

terça-feira, 7 de julho de 2009

Feirão da Casa Própria da CEF na Fenaíva

A Caixa Econômica Federal estará em Sobral entre os próximos dias 9 e 11, com um estande na XXIII Feira de Negócios do Vale do Acaraú (Fenaiva 2009). Ao todo, duas imobiliárias (Luciano Cavalcante Imóveis e Viva Imóveis) estarão comercializando 600 unidades residenciais.

´Serão imóveis tanto da Região Norte, onde está Sobral, como de Fortaleza´, explica o presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci), Armando Cavalcante.

No estande da Caixa, 10 funcionários se revezarão para atender aos visitantes que busquem informações sobre planos de financiamentos. Será possível ainda ao visitante fazer simulações de crédito.

15 mil visitantes

A Fenaiva acontece no Centro de Convenções de Sobral, com o intuito de reunir cultura, moda, capacitação e negócios em um mesmo espaço. Com 120 estandes e expectativa de receber 15 mil visitantes, a edição deste ano reúne empresas das áreas de Alimentos e Bebidas; Artesanato; Calçados e Acessórios de Couro; Confecção; Turismo; Fruticultura; Construção Civil; Móveis e Decoração; Cosmético; dentre outras.

Realizado pelo Sebrae/CE em parceria com a Prefeitura de Sobral e apoio do Sesc, Governo do Estado, Banco do Nordeste e Grendene, o evento tem foco no desenvolvimento de Micro e Pequenas Empresas e desempenha o papel de ponte para que os empreendedores estabeleçam novos contatos e conquistem novos mercados. (DN).
Por Wilson Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário