Páginas

sábado, 11 de julho de 2009

Leia hoje no Jornal A Folha

Adauto vai se afastar no período de recesso
O vereador do PP, Adauto Arruda deverá apresentar seu pedido de licença, para tratar de assuntos particulares. A informação surpresa é a de que quem vai assumir o posto será o 3º Suplente Rogério Arruda. A pergunta que não quer calar. Onde estão os dois primeiros suplentes do partido? O afastamento já tem data marcada para acontecer, dia 13 de julho.

Vereadores faltam a sessão especial do dia 3 de julho
Os vereadores José Crisóstomo (Zezão), José Vytal, Adauto Arruda, Marco Prado, Luciano Feijão, Adaldécio Linhares, Vicente de Paulo (Paulão) e Júnior Balreira, não deram a mínima para a Sessão Especial que outorgou o Título de Cidadania Sobralense. A sessão acontecida na noite de sexta-feira, dia 3, homenageou seis personalidades e fez parte do calendário comemorativo aos 236 de Emancipação de Sobral.

Mas um gol de placa do vereador Paulo Vasconcelos
Atendendo a requerimento do vereador Paulo Vasconcelos, PRB, o governo federal fez a doação ao município de uma motocicleta que servirá de apoio ao atendimento do SAMU. A solenidade de entrega foi prestigiada pelo prefeito de Sobral. Agora dependendo da gravidade da ocorrência o paciente poderá receber atendimento de primeiro socorro da equipe motolância, para em seguida ser enviada ao local uma ambulância do SAMU.
Por Wilson Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário