Páginas

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Pau D'arco ganha unidade básica de saúde

A Prefeitura de Sobral irá inaugurar mais uma Unidade Básica de Saúde, desta feita com o nome de Francisco Edvard Ponte, na localidade de Pau D'arco, distrito de Pedra de Fogo. Esta é a terceira de uma série de benefícios desta natureza, os quais estão sendo construídos na atual gestão, tendo em vista a descentralização das ações de saúde nos bairros e distritos de Sobral.
Em recentes eventos, o prefeito Leônidas Cristino e o secretário da Saúde e Ação Social, Carlos Hilton Soares entregaram duas novas unidades, sendo uma na localidade Beira do Rio (distrito de São José do Torto) e uma outra na Vila União, esta homenageando o médico sobralense Antonio de Pádua Neves.
Depois do Setor de Educação que vem sendo mantido como prioritário desde o início da primeira gestão de Leônidas Cristino a Saúde sobralense se destaca pelo grande número de benefícios que recebe, bem como pela qualidade do atendimento que presta a população em todas as comunidades. Também como acontece com a Educação, a Saúde local é uma das mais premiadas, destacando Sobral no Brasil e no Mundo. (Prefeitura).
Por Wilson Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário