Páginas

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Equipe da rede Globo fecha acesso a praia no Ceará

A faixa estendida na praia de Lagoinha, município de Paraipaba (a 98 km de Fortaleza), avisa sobre a interdição de um trecho na praia de Flexeiras, em Trairi (a 137 km da Capital). Sem identificação, a sinalização anuncia interdição do dia 22 de julho a 30 de setembro. O trecho teria sido fechado para gravação do programa No Limite, da Rede Globo, que está sendo feita em uma fazenda a seis quilômetros da sede de Trairi. Alguns moradores e profissionais do setor turístico questionam a interdição.

“Essa situação absurda está gerando muita indignação nos cidadãos de Lagoinha e arredores", protesta o empresário Osvaldo Janeri, que mora na praia localizada Paraipaba. Ele ressalta que o trecho é utilizado por muitas pessoas que trabalham em localidades próximas.

Os donos de bugues e quadriciclos que alugam o equipamento para passeio também reclamam. Um deles, que não quis se identificar, disse que não contesta a gravação do programa na região, nem mesmo a interdição da praia. Mas eles querem negociar o ressarcimento dos prejuízos causados. (O Povo).

Por Wilson Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário