Páginas

sábado, 25 de julho de 2009

Imprensa de Sobral não é aceita pela produção do Pe. Fábi



Entre ditos e não ditos, dos locais onde o Pe. Fábio de Melo estaria no município de Sobral, fez com que a imprensa ficasse como joão bobo, por toda a zona norte do estado do Ceará. Na verdade, o que ocorre é que a organização do evento juntamente com a produção do “religioso pop star” seguraram até os momentos iniciais do show as informações sobre o local de onde o cantor iria se hospedar e se daria ou não uma coletiva de imprensa, pois, segundo nos conta ele é padre e todo religioso é aberto ao público; ou quase todos. A equipe de produção do Programa Plantão 24 Horas de Notícias permaneceu todo o dia 23 (quinta feira) data da apresentação buscando informações com os organizadores do evento para levar entrevista e notícia ao ouvinte e leito. A equipe foi totalmente enganada nas informações recebidas. Para iniciar, o cantor chegou em Sobral por volta das 18:00 hs e foi recebido no saguão do hotel Visconde por alguns repórteres a algumas fãs. Na chagada a equipe procurou a produção do padre que informou que as fotos para a imprensa e a coletiva seria realizada no estádio, assim todos foram até o local do evento para aguardar a coletiva. lá, a produção do evento, juntamente com a produção do cantor pediram para todos os patrocinadores e repórteres da imprensa escrita, falada de nosso município foram colocados para fora do camarim central, caso contrário o padre não entraria para fazer o show.
O jornalista, historiador, estudante de direito e apresentador do programa Plantão 24 horas de Notícias pediu para um dos para um dos organizadores e patrocinadores do evento “Fabricio” se haveria coletiva de imprensa com o padre, e o mesmo afirmou que teria um momento para isso. Mas como todos sabemos que palavras são simplesmente jogadas ao vento esta dita coletiva de imprensa não aconteceu, deixando toda a imprensa decepcionada. Algumas pessoas que foram tiradas do camarim central chegaram a comentar que o padre passou aproximadamente 20 minutos dentro do carro do lado de fora do estádio esperando a imprensa, patrocinadores e coordenadores do evento saírem do camarim. Já no palco, havia três equipes de segurança, na entrada, saída e até mesmo em cima palco.
A fim de esclarecimento, a imprensa e as pessoas que lá estavam, não foram lá para adorar o dito Pe. Fábio de Melo, mas simplesmente conversar e fotografar com ele. Todos são sabedores que nos primeiros mandamentos bíblicos o próprio Deus fala para não venerarmos ou contruirmos imagem para adoração ou culto, acreditamos que as pessoas que lá estavam não veneram ele, e sim vêem através de seus ensinamentos e suas musicas, uma forma de se aproximar mais de Deus. Infelizmente pessoas usam o nome de Deus para ganhar dinheiro e construir fama, mas como a própria Bíblia diz: “o exemplo vale mais que palavras”, sabemos que muitas vezes que Cristo está voltando, e estes ditos evangelizadores também terão de pagar o preço da injustiça. O show foi bom, mas infelizmente a imagem ficou negativa, pois a imprensa teve de ficar na platéia para assistir o evento. Todos são iguais perante Deus, mas vale salientar que ele, Pe. Fábio de Melo não é Deus e simplesmente um mortal e sobre tudo pecador.



Enviado por email por: Elenilton Roratto

Um comentário:

  1. é verdade, gostei muito da visita do ex-governador lucio alcantara e do prefeito roberto pessoa em nossa sobral, so lembrando que a ultima obra de lucio em sobral foi o i.m.l , hoje completamente abandonado. parabens lucio.

    ResponderExcluir