Páginas

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Juiz de Cariré morre em acidente grave na BR 020

Um acidente entre três veículos, na BR-020, próximo ao município de Maranguape, deixou quatro pessoas mortas e outras três, da mesma família, internadas em estado grave no IJF. Entre os mortos estão o irmão e um sobrinho do presidente da Assembléia Legislativa do Ceará, deputado Domingos Filho. No veículo que causou o acidente, estavam o juiz Roberto Jorge Feitosa de Carvalho e Natalie Rodrigues Melo, secretária dele.

Dois morreram na hora

Um dos três carros rodou no quilômetro 365, próximo à Lagoa do Juvenal e bateu nos outros dois. No veículo que causou o acidente estavam o juiz Roberto Jorge Feitosa de Carvalho e a secretária dele, a carioca Natalie Rodrigues Melo, de 21 anos. Os dois ficaram presos às ferragens e morreram na hora.

Roberto era presidente da Rede Latinoamericana de Juízes e membro do Comitê Gestor dos Sistemas Informatizados do Poder Judiciário do Conselho Nacional de Justiça.

Pai e filho morrem, outros 3 internados

Os cinco ocupantes do segundo veículo foram levados ao IJF, em estado gravíssimo. No início da noite duas mortes foram confirmadas: a do advogado Fábio Augusto Aguiar e a do filho dele, Leonardo Aguiar, de apenas 10 anos. Irmão e sobrinho do deputado estadual e presidente da Assembléia Legislativa do Ceará, Domingos Filho. A esposa do advogado, Geórgia Aguiar e mais dois filhos do casal continuam internados em estado grave no IJF.

A noite, amigos e parentes das vítimas lotaram o pátio do IJF em busca de notícias. Entre eles vários políticos, como o secretário de Justiça do Ceará, Marcos Cals.

Entre os feridos, estão duas crianças, que foram transferidas para a enfermaria do Instituto Doutor José Frota, e a cunhada do presidente da AL, Geórgia Aguiar, que nesta momento está passando por uma cirurgia. (Verdes Mares).
Por Wilson Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário