Páginas

terça-feira, 28 de julho de 2009

Ufológos de Sobral tem reunião marcada - Antes leia o texto

Homem que caminhou na Lua afirma que os Alliens nos visitaram
Você acredita que os extraterrestres já visitaram nosso planeta? Bem, um astronauta da NASA que caminhou na lua reascendeu este debate. Ele afirma que foi informado pelos cientistas e o exército norte-americano que é tudo verdade, e que tudo está acobertado. No dia 9 de fevereiro de 1971, Dr. Edgar Mitchell se tornou o sexto homem a pisar na lua. Mas porque ele fez estes comentários há apenas alguns dias atrás numa estação de rádio britânica? "Sou privilegiado o bastante pelo fato de saber que nós fomos visitados aqui na Terra," Mitchell disse. "O fenômeno OVNI é real, e existe há muito tempo, embora ele seja acobertado pelos nossos governos.
Mitchell é um PhD e ele diz que ele e outros da NASA foram avisados pelos cientistas e pelo pessoal do exército, e embora ele não forneça detalhes, ele afirma que este fato vem sendo pesquisado há anos."Fui profundamente envolvido em certos comitês e certos círculos de pesquisa com cientistas de muita credibilidade e pessoas da inteligência que conhecem a história profundamente," Mitchell disse.
Ele ainda afirma que os extraterrestres se parecem exatamente como no filme "ET"."Alguns deles são estes humanóides pequenos que se parecem estranhos para nós", Mitchell disse.Ele também disse que em outros filmes, como "A Guerra dos Mundos" passaram uma idéia completamente errada destes seres."Eles não são hostis," Mitchell disse. "Seria muito óbvio que se eles fossem hostis, nós teríamos desaparecido daqui da Terra há algum tempo".
A CBS falou com o astronauta da Apollo 11 Buzz Aldrin sobre as declarações de Mitchell."Ele é uma personalidade e ele está fazendo declarações, e estas declarações precisam ser examinadas com responsabilidade," Aldrin disse.
Mas o Montclair, nativo de Nova Jersey não está convencido que existe um acobertamento."Não posso aceitar que o governo de um país livre, retenha informação de sua população," Aldrin disse.Dr. Mitchell disse que o incidente de Roswell onde uma nave extraterrestre supostamente se acidentou, aconteceu e que o almirante do Pentágono confirmou isto.
A NASA nega o conhecimento de qualquer visitação extraterrestre, e Mitchell diz que não foi ninguém de NASA que o informou sobre isso.Mas ele mantém suas declarações e afirma que os contatos continuam.Então novamente, ele também diz que um adolescente no Canadá o curou de câncer por um processo de cura remota.
(Por Don Dahler Tradução: Milton Dino Frank Junior).
Local: Auditório do SENAC Sobral, de 19h às 21h40min.
Endereço: Rua Dr. João do Monte, 980 - Centro - Sobral (Na pracinha do Amor)
Pauta: Abertura, Apresentação da proposta do Grande Simpósio de Ufologia do Ceará,
Palestra: Porque os governos estão liberando documentos ufológicos,
por Jacinto Pereira
Debate e Depoimentos de contactados

Nenhum comentário:

Postar um comentário