Páginas

sábado, 25 de julho de 2009

PPS tem encontro hoje na Capital

O Partido Popular Socialista (PPS) realiza hoje, das nove às 13 horas, no auditório da Câmara Municipal de Fortaleza (CMF), Congresso Estadual para eleição do Diretório Regional e escolha dos membros da Executiva, Conselho de Ética, Conselho Fiscal, coordenadores das comissões temáticas e delegados ao Congresso Nacional da agremiação, que acontecerá nos dias oito e nove de agosto no Rio de Janeiro.
A partir de agosto, o partido fará uma série de encontros no interior para instalação de 21 coordenadorias regionais. Com esse trabalho, a direção estadual procura ampliar as bases do partido e prepará-lo para a disputa eleitoral de 2010.
O presidente da comissão provisória estadual, Alexandre Pereira, informa que não há definição ainda quanto as eleições do próximo ano, mas o PPS deverá participar de uma chapa majoritária. Nesse sentido o partido está conversando com as lideranças do PSDB, do DEM e do PR, havendo a possibilidade de outras legendas se agregarem a essa aliança, como citando como exemplo o PTB. (DN).
Por Wilson Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário