quinta-feira, 10 de março de 2016

REINALDO CRITICA PEDIDO DE PRISÃO DE LULA: 'FRÁGIL A MAIS NÃO PODER'

: O colunista neocon de Veja.com, Reinaldo Azevedo, também condenou o pedido de prisão preventiva contra o ex-presidente Lula, feito pelo MP de São Paulo; "Promotores, procuradores e juízes não pedem para prender pessoas, ou autorizam a prisão, quando lhes dá na telha", disse; "Esse pedido é despropositado. Se não for recusado pela juíza de primeiro grau, será recusado em seguida", reforçou
10 DE MARÇO DE 2016 ÀS 21:36
247 - O colunista neocon de Veja.com, Reinaldo Azevedo, também condenou o pedido de prisão preventiva contra o ex-presidente Lula, feito pelo MP de São Paulo.
"É frágil a mais não poder. Promotores, procuradores e juízes não pedem para prender pessoas, ou autorizam a prisão, quando lhes dá na telha", disse.
"Qualquer advogado intelectualmente honesto, pouco importa a corrente a que se filie ou a ideologia, sabe que esse pedido é despropositado. Se não for recusado pela juíza de primeiro grau, será recusado em seguida", complementa.
http://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/220590/Reinaldo-critica-pedido-de-pris%C3%A3o-de-Lula-'fr%C3%A1gil-a-mais-n%C3%A3o-poder'.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário