Páginas

domingo, 13 de março de 2016

Aécio será lembrado pela História como um abutre

Marcos Oliveira: <p>Senador Aécio Neves (PSDB-MG) concede entrevista. Foto: Marcos Oliveira/Agência Senado</p> "O canalha maior é mesmo Aécio. Com seu cinismo, demagogia e sua falta de caráter demolidora, ele dividiu ainda mais um país já tão dividido. A história haverá de dar a ele o papel que merece. Lacerda é o Corvo, como o apelidou Samuel Wainer. Aécio será um Abutre, ou coisa parecida", diz o jornalista Paulo Nogueira, editor do DCM
13 de Março de 2016 às 07:27
247 – No artigo A Marcha dos Aloprados, o jornalista Paulo Nogueira, editor do Diário do Centro do Mundo, aponta o senador Aécio Neves (PSDB-MG) como grande responsável pelo ambiente de ódio, cinismo e intolerância reinante no País.
"Nada, numa democracia, é pior que o mau perdedor, e você pode comprovar isso com as atitudes de Aécio – e de tantos políticos da oposição. Inclui-se aí FHC, o homem que comprou a reeleição, pagou com dinheiro público à Globo para esconder a amante e agora posa de estadista virtuoso", diz ele.
Para Nogueira, Aécio será duramente condenado pela História. "Mas o canalha maior é mesmo Aécio. Com seu cinismo, demagogia e sua falta de caráter demolidora, ele dividiu ainda mais um país já tão dividido. A história haverá de dar a ele o papel que merece. Lacerda é o Corvo, como o apelidou Samuel Wainer. Aécio será um Abutre, ou coisa parecida."
http://www.brasil247.com/pt/247/minas247/220839/DCM-A%C3%A9cio-ser%C3%A1-lembrado-pela-Hist%C3%B3ria-como-um-abutre.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário