Páginas

terça-feira, 8 de março de 2016

CUT não irá à rua no 13/3, mas pode protestar contra a Globo

: Central Única dos Trabalhadores (CUT), presidida por Vagner Freitas, orientou suas centrais estaduais a não fazerem manifestações neste domingo, 13, data em que estão previstos atos dos grupos pró-impeachment; objetivo é evitar confrontos entre os grupos que defendem o golpe e partidários do ex-presidente Lula, da presidente Dilma Rousseff e do PT; no Rio de Janeiro, sindicalistas avaliam fazer nova manifestação contra a Globo em frente à sede da emissora
8 de Março de 2016 às 14:07
247 - A Central Única dos Trabalhadores (CUT) decidiu orientar suas centrais estaduais a não fazerem manifestações neste domingo, 13, data em que estão previstos atos dos grupos pró-impeachment.
A central, presidida por Vagner Freitas, avalia que é importante evitar confrontos entre grupos que defendem Lula e grupos contrários ao ex-presidente, ao governo Dilma e ao PT.
Segundo a assessoria de comunicação da entidade, é uma orientação da CUT nacional e há braços estaduais que podem decidir se manifestar mesmo assim, como em Recife, Porto Alegre e Vitória. No Rio de Janeiro, sindicalistas avaliam fazer nova manifestação contra a Globo em frente à sede da emissora.
A CUT nacional reforça a estratégia de manter os atos para os dias 18 e 31. A CUT de São Paulo deve seguir a orientação da nacional.
http://www.brasil247.com/pt/247/brasil/220204/CUT-não-irá-à-rua-no-133-mas-pode-protestar-contra-a-Globo.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário