Páginas

sábado, 12 de março de 2016

Nas redes, Dilma faz apelo por paz e democracia

Marcelo Camargo/Agência Brasil: <p>Brasília - A presidenta Dilma Rousseff participa da 21ª edição do Prêmio Direitos Humanos, no Palácio do Planalto (Marcelo Camargo/Agência Brasil)</p> "Acredito que o ato de amanhã deva ser tratado com todo o respeito. Não acho que seja cabível, e acho que é um desserviço para o Brasil, qualquer ação que constitua provocação, violência e atos de vandalismo de qualquer espécie", disse a presidente Dilma Rousseff, neste sábado, por meio das redes sociais; "Então eu faço um apelo pela paz e pela democracia. Por quê? Porque nós vivemos numa época especial. Eu vivi num momento em que se você manifestasse, você ia preso; se você discordasse, você ia preso", lembrou
12 de Março de 2016 às 16:27
247 – A presidente Dilma Rousseff usou o Facebook para fazer um apelo por paz e respeito à democracia, nos protestos agendados para este domingo. Confira abaixo:
Para mim é muito importante a democracia no nosso País, então eu acredito que o ato de amanhã deva ser tratado com todo o respeito. Não acho que seja cabível, e acho que é um desserviço para o Brasil, qualquer ação que constitua provocação, violência e atos de vandalismo de qualquer espécie.
Então eu faço um apelo pela paz e pela democracia. Por quê? Porque nós vivemos numa época especial. Eu vivi num momento em que se você manifestasse, você ia preso; se você discordasse, você ia preso. Nós, agora, não. Nós vivemos um momento em que as pessoas podem se manifestar, podem externar o que pensam, e isso é algo que nós temos de preservar.
http://www.brasil247.com/pt/247/poder/220814/Nas-redes-Dilma-faz-apelo-por-paz-e-democracia.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário