Páginas

sábado, 12 de março de 2016

Pentadelatado, Aécio chama o povo e recebe ironia

: Citado em cinco delações e prestes a ser denunciado pelo Ministério Público (segundo Veja), o senador Aécio Neves (PSDB-MG) postou um vídeo nas redes sociais chamando o povo às ruas neste domingo 13; "Esse próximo domingo não vai ser um domingo como os outros. Pode ser um domingo que mudou o Brasil. Mas para isso é fundamental que você, eu, todos nós estejamos nas ruas dizendo 'chega desse governo' e vamos construir uma nova história para o Brasil", convoca o tucano; reação dos internautas, no entanto, não foi favorável; "Que quem nunca roubou nem subornou ninguém esteja, tudo bem. Mas Aécio contra corrupção! Não dá pra levar a sério", disse o jornalista Hélio Doyle; "O excelentíssimo senador vai de helicóptero?", ironizou outra internauta, pelo Twitter
12 de Março de 2016 às 13:41
247 – O senador Aécio Neves foi surpreendido com respostas irônicas e críticas a ele neste sábado, nas redes sociais, depois de ter postado um vídeo convocando a população a estar nas ruas neste domingo 13 em protesto contra o governo.
"Esse próximo domingo não vai ser um domingo como os outros. Pode ser um domingo que mudou o Brasil. Mas para isso é fundamental que você, eu, todos nós estejamos nas ruas dizendo 'chega desse governo' e vamos construir uma nova história para o Brasil", diz o senador tucano no vídeo.
Citado já em cinco delações na Operação Lava Jato, e por isso parabenizado pelo "penta" pelo ator e humorista Bemvindo Sequeira nesta semana, e prestes a ser denunciado pelo Ministério Público por Furnas (segundo a Veja), Aécio foi questionado se iria de helicóptero, numa ironia à denúncia sobre o chamado "helicóptero do pó".
"Que quem nunca roubou nem subornou ninguém esteja, tudo bem. Mas Aécio contra corrupção! Não dá pra levar a sério", disse ainda o jornalista Hélio Doyle, pelo Twitter. Outro internauta perguntou: "vai se manifestar contra si mesmo e seus pares, vossa excelência?".
http://www.brasil247.com/pt/247/minas247/220795/Pentadelatado-A%C3%A9cio-chama-o-povo-e-recebe-ironia.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário