Páginas

sábado, 12 de março de 2016

Como em 1964, UNE é atacada por fascistas

: Neste sábado, na véspera do protesto organizado pela oposição, a sede da União Nacional dos Estudantes amanheceu pichada com imagens de ódio e intolerância política; ataque lembra o que aconteceu em 1964, quando a sede da UNE foi incendiada; "Essa ação não nos intimidará, somos firmes na defesa da democracia e repudiamos qualquer tentativa que ameace nossa liberdade", disse, em nota, a presidente da UNE, Carina Vitral; nos últimos dias, também foram atacadas sedes de diretórios de partidos políticos, como o PT e o PC do B
12 de Março de 2016 às 15:45
247 – Neste sábado, na véspera do protesto organizado pela oposição, a sede da União Nacional dos Estudantes amanheceu pichada com imagens de ódio e intolerância política.
O ataque lembra o que aconteceu em 1964, quando a sede da UNE foi incendiada, pouco antes do golpe militar (saiba mais aqui).
"Essa ação não nos intimidará, somos firmes na defesa da democracia e repudiamos qualquer tentativa que ameace nossa liberdade", disse, em nota, a presidente da UNE, Carina Vitral.
Nos últimos dias, também foram atacadas sedes de diretórios de partidos políticos, como o PT e o PC do B (saiba aqui).
Leia, abaixo, a nota de Carina Vitral:
A HISTÓRIA NÃO SE REPETIRÁ
Nessa manhã do dia 12 de março de 2016, a sede das entidades estudantis foi atacada com pichações agressivas, carregadas de ódio e intolerância.
Essa ação não nos intimidará, somos firmes na defesa da democracia e repudiamos qualquer tentativa que ameace nossa liberdade.
Carina Vitral - Presidenta da União Nacional dos Estudantes.
http://migre.me/td7uZ
http://www.brasil247.com/pt/247/brasil/220808/Como-em-1964-UNE-%C3%A9-atacada-por-fascistas.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário