sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Líder do PSDB reafirma: Prioridade é o impeachment

: "A prioridade da bancada tucana em 2016 será levar adiante o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff", diz o líder do PSDB na Câmara, Antônio Imbassahy, que comanda uma bancada composta por 53 parlamentares; "Vamos trabalhar essa prioridade aqui na Câmara dos Deputados. E também o afastamento da presidente via processos que estão correndo no TSE, irregularidades praticadas pelo PT e pela presidente durante a campanha presidencial de 2014. Isso é que é o fundamental", diz o tucano
19 de Fevereiro de 2016 às 14:18
Bahia 247 - "A prioridade da bancada tucana em 2016 será levar adiante o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff", diz o líder do PSDB na Câmara, o deputado baiano Antônio Imbassahy, que comanda uma bancada composta por 53 parlamentares.
"O impeachment é um processo absolutamente constitucional. Ela cometeu crime de responsabilidade e, portanto, numa democracia, tem que ser afastada. Vamos trabalhar essa prioridade aqui na Câmara dos Deputados. E também o afastamento da presidente via processos que estão correndo no TSE, irregularidades praticadas pelo PT e pela presidente durante a campanha presidencial de 2014. Isso é que é o fundamental", diz o tucano.
Em entrevista ao portal da Câmara, ele fala também sobre as perspectivas para este ano, cobra do governo o envio das reformas estruturais do País e avisa que o PSDB somente aceitará discutir alterações tributárias se for para destinar mais recursos da arrecadação para estados e municípios.
Imbassahy reafirma também posição contrária de seus correligionários ao retorno da Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira, a CPMF.
"Somos absolutamente contra a CPMF e qualquer imposto. O brasileiro não aguenta mais isso. Não é razoável que, depois de tudo o que aconteceu, tanta incompetência, tanta roubalheira, queira o governo ainda colocar mais imposto. Isso é uma falta de respeito. E o PSDB vai continuar numa posição muito firme, vamos fazer de tudo para não permitirmos mais esse agravo no orçamento da população
http://www.brasil247.com/pt/247/bahia247/217760/Líder-do-PSDB-reafirma-prioridade-é-o-impeachment.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário