Páginas

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Ex-amante de FHC: Decidi falar agora porque saí da Globo


: Jornalista Mirian Dutra diz que decidiu quebrar o silêncio sobre sua relação com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso porque saiu da TV Globo, o que faz com que ela se sinta livre para dizer o que quiser; "Eu agora não tenho mais compromisso com a TV. Antes, eu não podia falar. Eu era a Mirian Dutra da TV Globo. Eu tinha um compromisso ético e profissional com a empresa", afirma à colunista Mônica Bergamo; ela revelou que firmou contrato fictício de trabalho com a empresa Brasif S.A. Importação e Exportação, por meio da qual recebia recursos enviados por FHC
19 de Fevereiro de 2016 às 05:45
247 - A jornalista Mirian Dutra diz que decidiu falar agora sobre sua relação com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso porque saiu da TV Globo, o que faz com que ela se sinta livre para dizer o que quiser.
"Eu agora não tenho mais compromisso com a TV. Antes, eu não podia falar. Eu era a Mirian Dutra da TV Globo. Eu tinha um compromisso ético e profissional com a empresa", afirma à colunista Mônica Bergamo.
Dutra reveleou em entrevista à ‘Folha de S. Paulo’, entre outras coisas, que firmou contrato fictício de trabalho com a empresa Brasif S.A. Importação e Exportação, por meio da qual recebia recursos enviados por FHC. A TV Globo, em nota, disse que desconhecia o caso e que "condenaria a prática" (leia aqui).
http://www.brasil247.com/pt/247/brasil/217674/Ex-amante-de-FHC-Decidi-falar-agora-porque-saí-da-Globo.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário