Páginas

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Faz vergonha um jornal desse tamanho, se ocupar com matéria sem fundamento

FOLHA ACUSA LULA (SEM CELULAR) DE LEVAR PRESENTE DA OI

: Manchete da Folha acusa o ex-sindicalista José Zunga Alves de Lima de conseguir a instalação, em 2010, de uma antena de celular da Oi próxima ao sítio frequentado pelo ex-presidente Lula e sua família em Atibaia, no interior de São Paulo; o jornal usa como fonte "pessoas que acompanharam a operação"; o funcionário da empresa nega; em nota, Lula disse que não usa celular e "não tem comentários para ilações absurdas"; recentemente, escritor Fernando Morais ironizou o caso que também foi repercutido pelo Valor
17 DE FEVEREIRO DE 2016 ÀS 05:28
247 – Uma antena da Oi instalada nas proximidades do sítio frequentado pelo ex-presidente Lula e sua família em Atibaia, no interior de São Paulo, é o novo alvo da mídia no cerco ao petista.
A manchete desta quarta-feira da‘Folha de S. Paulo’ acusa o ex-sindicalista José Zunga Alves de Lima de conseguir a instalação, em 2010, da antena.
Segundo a reportagem, o pedido foi conduzido pelo então diretor João de Deus Pinheiro Macedo e teve aval de Otávio Marques de Azevedo, presidente da AG Telecom, uma das controladoras da Oi e parte do grupo Andrade Gutierrez. O jornal usa como fonte "pessoas que acompanharam a operação".
O funcionário da empresa nega. Em nota, Lula disse que não usa celular e "não tem comentários para ilações absurdas".
Recentemente, o escritor Fernando Morais ironizou o caso divulgado com destaque também pelo Valor (leia aqui).

Nenhum comentário:

Postar um comentário