Páginas

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

José de Abreu diz que se inspirou em FHC para viver chefe de facção

:
19 de Fevereiro de 2016 às 13:47
247 – O ator da TV Globo José de Abreu, assumidamente petista, afirmou em entrevista nesta sexta-feira 19 ao programa Morning Show, da rádio Jovem Pan, que se inspirou no ex-presidente Fernando Henrique Cardoso para viver o "pai da facção" na novela A Regra do Jogo.
"Falaram esses dias que eu sou ladrão e que me inspirei no Lula para o Gibson... Imagina, eu me inspirei no FHC!", disse. Segundo o ator, FHC é seu "ídolo de infância". "Eu votei no FHC, ele era de esquerda", admitiu Abreu.
O ex-presidente tucano virou destaque na imprensa essa semana depois que vieram à tona denúncias da jornalista Mirian Dutra, sua ex-amante, de que recebia recursos do político no exterior por meio de contrato fictício de trabalho firmado pela empresa Brasif.
Ela fez ainda outras revelações sobre o filho Tomas, que seria do ex-presidente, fato que nunca ficou comprovado.
http://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/217761/José-de-Abreu-diz-que-se-inspirou-em-FHC-para-viver-chefe-de-facção.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário