Páginas

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Cardozo reforça: processo de Santana não tem relação com Dilma

Elza Fiúza/Agência Brasil: <p>Brasília - O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, fala do primeiro relatório nacional sobre a população penitenciária feminina do País (Elza Fiúza/Agência Brasil)</p> O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, disse nesta quinta (25) que não vê "nenhuma relação entre os dados investigados" pela Operação Lava Jato e a campanha da presidente Dilma Rousseff; o ministro afirmou que há, na verdade, uma "clara tentativa de setores da oposição" de fazer "especulações" com a prisão de Santana na tentativa de "reverter o resultado das urnas"; "Tenta-se fazer marola para criar uma crise sem um fato determinado", pontuou
25 de Fevereiro de 2016 às 21:07
247 - O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, disse nesta quinta-feira (25) que não vê "nenhuma relação entre os dados investigados" pela Operação Lava Jato e a campanha da presidente Dilma Rousseff.
O ministro afirmou que há, na verdade, uma "clara tentativa de setores da oposição" de fazer "especulações" com a prisão de Santana na tentativa de "reverter o resultado das urnas".
"Não acredito, sinceramente, que nenhum desses processos tenha algum fato que possa justificar a cassação do mandato da presidente", disse Cardozo. "Tenta-se fazer marola para criar uma crise sem um fato determinado", pontuou.
Cardozo falou sobre o assunto após participar da cerimônia de posse do novo presidente do Tribunal Superior do Trabalho, Ives Gandra Martins Filho.
http://www.brasil247.com/pt/247/poder/218610/Cardozo-reforça-processo-de-Santana-não-tem-relação-com-Dilma.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário