Páginas

segunda-feira, 4 de junho de 2012

RADIALISTAS DE CRUZ PARTICIPARÃO DE CURSO DE EXTENSÃO EM CAMOCIM

 

Projeto: Eu faço a diferença na rota das emoções.

clip_image002Cruz. os Radialistas da FM Comunitária 6 de Abril 98,7MHz Dr. Lima e Camila Marques estarão em Camocim nos dias 6, 7, 8 e 9 deste para participarem de um Curso de Extensão Universitária em Comunicação e Turismo Sustentável com 30 horas promovido pelo Instituto Comrádio do Brasil – Teresina – PI.

clip_image004

Os participantes terão direito a certificado, hospedagem, alimentação e material didático ofertado gratuitamente pela coordenação do curso. São 40 vagas destinadas aos municípios de Cruz, Jijoca de Jericoacoara, Camocim, Chaval e Barroquinha.

EQUIPE DE FORMADORES

Simone Cristina Putrick (coordenadora do curso) é graduada em Turismo pela Faculdade Estácio de Sá de Campo Grande e Mestre em Meio Ambiente e Desenvolvimento Regional pela Universidade para o Desenvolvimento do Estado e da Região do Pantanal. Atualmente é professora efetiva da Universidade Federal do Piauí, Campus Parnaíba-PI.

Jessé Barbosa da Silva é Radialista e Jornalista. Mestre em Políticas Públicas pela Universidade Federal do Piauí (Cursando). Especialista em Radiodramaturgia pela Deutsche Welle Akademie, Bonh, Alemanha e em Novas Tendências e Perspectivas do Jornalismo pela Universidade Federal do Piauí. Atualmente coordena os projetos de comunicação e cidadania do Instituto Comradio do Brasil e é professor do curso de jornalismo da Faculdade Santo Agostinho.

Ben Rholdan Sousa Pereira é Jornalista e Relações Públicas formado pela Universidade Estadual do Piauí. Especialista em Marketing e Jornalismo Político pelo Instituto Camilo Filho. Atualmente é gerente de conteúdo e mídias sociais do Instituto Comradio do Brasil.

Iraildon Silva Mota é Jornalista e Relações Públicas com especialização em Gestão de Comunicação

Corporativa pela Universidade Federal do Piauí. Atuou como Relações Públicas na Coordenadoria de Comunicação Social do Piauí e como Professor de Jornalismo e Relações Públicas da Universidade Estadual do Piauí. Atualmente é presidente do Instituto Comradio do Brasil.

Dr. Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário