Páginas

segunda-feira, 25 de junho de 2012

PSB/PMDB homologam Roberto Cláudio para a disputa em Fortaleza.

 

Por Bené Fernandes

Com bandeiras, banners e um jingle para a candidatura, a convenção do PSB, PMDB e PTB realizada ontem, no Colégio Evolutivo, no Centro, oficializou o nome do deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Roberto Cláudio (PSB), para a disputa à Prefeitura de Fortaleza. A vaga de vice, indicada pelo PMDB, coube ao empresário Gaudêncio Lucena.

No palanque, ornamentado por um grande banner com as imagens de Roberto Cláudio, do governador Cid Gomes, Ciro Gomes e do senador Eunício Oliveira, as principais lideranças partidários se dividiam. O primeiro a discursar foi o presidente do diretório municipal do PSB, Karlo Kardozo, que destacou a necessidade de Fortaleza ter uma nova administração.

O TRAÍRA…

No evento, chamou a atenção a presença de parlamentares que vinham adotando postura mais crítica ao Governo Cid, que agora o candidato Roberto Cláudio promete replicar em Fortaleza, caso seja eleito. É o caso, por exemplo, do deputado Augustinho Moreira (PV), que faltou à convenção do seu partido para acompanhar o evento do PSB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário