Páginas

domingo, 3 de junho de 2012

O PT de Sobral referenda Veveu Para Prefeito

 

O Partido dos Trabalhadores de Sobral em seu Encontro homologou seu candidato a prefeito por unanimidade de suas forças internas.

O Prefeito Veveu, escolhido pelo seu partido e apoiado por mais de dez outras siglas, será o candidato da situação. O evento foi realizado no Centro de Convenções a partir das 16 horas, porém o credenciamento começou bem mais cedo, por volta das 09 horas.Mais de 300 filiados se credenciaram para o encontro. A homologação do nome do Veveu aconteceu um pouco antes da chegada das principais autoridades chegarem ao local do evento O Governador Cid Gomes já estava em Sobral e recepcionou juntamente com o Prefeito de Sobral, o Presidente Nacional do PT, Rui Falcão. Na sua fala citou os exemplos que Sobral tem dado a outras gestões municipais até de fora do Ceara, com suas experiências exitosas de Políticas Públicas.Rui Falcão chegou acompanhado do Vice Presidente José Nobre Guimarães, que é Dep. Federal e Líder da bancada nordestina na Câmara. O presidente do PT elogiou em sua fala, a união das Tendências do PT de Sobral em favor do nome do Veveu. Guimarães falou dos benefícios para Sobral da parceria do PT com Cid Gomes a partir de 1996. O Ministro dos Portos e Ex-prefeito de Sobral Leônidas Cristino, falou do quanto Veveu foi importante como seu Vice-prefeito, até quando foi chamado para assumir o Ministério dos Portos e que todo fim  de semana fazer campanha para o Veveu. O Dep. Estadual Dedé Teixeira, o Secretário Estadual Camilo Santana, a Secretária Isolda, que também é a Primeira Dama de Sobral, o Prefeito de Meruoca, Fonteles e várias delegações do PT  de Várias cidades da Região Noroeste do  Ceará também se fizeram presentes. Dedé Teixeira também falou n evento, assim como o Presidente do PSB Gerardo Cristino, que em seu discurso representou os outros representantes partidários.No evento foram apresentados vários dos pre-candidatos do PT que disputarão vagas  na Câmara de Sobral após serem referendados pela convenção que acontecerá dia 30 deste mês.

DSCF0886.Composição da mesa:Na linha de frente, Oman Carneiro Presidente do PRB, Gerardo Cristino Presidente do PSB, Cristiane Coelho Presidente do PT, Governador Cid, Presidente Rui Falcão,Prefeito Veveu, Secretária Isolda, Dep. José Guimarães,Ministro Leônidas Cristino, Dedé Teixeira e Camilo Santana. Na segunda linha os representantes dos outros partidos e entidades presentes.DSCF0881

Plenário

Por Jacinto Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário