quarta-feira, 6 de junho de 2012

ACIDENTE COM VITIMA FATAL EM JIJOCA DE JERICOACOARA

 

Segunda feira 04, no inicio da noite, a Senhora Maria Ivanir Alves Rocha, casada, 32, foi vitima de um acidente de moto na CE-085, saída de Jijoca. Quando viajava na garupa da moto pilotada pelo seu esposo Jose Edson Rocha, foi atropelada por um garrote (boi) que cruzou com a moto e atingiu a mulher. O garrote deu uma cabeçada na mulher que caiu e teve morte instantânea. A moto não foi atingida, mas com a queda da mulher o motoqueiro perdeu o equilíbrio e caiu, sofrendo varias escoriações. Segundo relato do Senhor José Edson, ele não viu quando o garrote bateu na mulher, sentindo apenas o impacto que causou a perda do equilíbrio e também caiu. Ainda disse à nossa reportagem que andava com baixa velocidade quando sofreu o acidente. O animal foi apreendido, mas o dono ainda não foi identificado. O IML fez a remoção do corpo para os exames de praxe, mas ainda não entregou o resultado. O corpo está sendo velado na Rua Campo Grande, em Jijoca e o sepultamento será ás 16h no cemitério de Jijoca. Outro acidente com vitima fatal aconteceu sábado (02) à noite quando um cidadão conhecido por Evamar da Bebida, residente em Jijoca, foi vítima de um acidente com moto ao bater em uma porca na CE-085, na localidade de Poço Doce, no município de Cruz. Ainda chegou a ser socorrido e hospitalizado, mas não resistiu e faleceu. O seu sepultamento foi terça feira.

É muito comum acidentes com moto causados pela presença de animais na pista. Embora seja proibida a presença de animais nas vias estatuais e federais a presença dos mesmos é muito frequente tendo como consequências acidentes graves.

Dr. Lima

3 comentários:

  1. A FALTA DE RESPEITO DOS CRIADORES DE ANIMAIS É AVILTANTE. SUGIRO QUE AS MUNICIPALIDADES ENVOLVIDAS NESSES CASOS, OBRIGUEM, ATRAVÉS DE SUAS SECRETARIAS COMPETENTES, A COLOCAÇÃO DE MARCA NOS ANIMAIS.
    CABRAS, BODES, MIUINÇAS EM GERAL, PORCOS E GADO, DEVERÃO TER AS MAARCAS DOS CRIADORES, MARCAS ESSAS PRIMEIRAMENTE IDENTIFICADAS NAS RESPECTIVAS SECRETARIA.
    ASSIM QUANDO HOUVER OUTRO ACIDENTE, O CRIADOR QUE DEIXAR ANIMAIS SOLTOS NA RODOVIA PODERÁ SER CRIMINALIZADO E OBRIGADO A INDENIZAR A VÍTIMA OU SEUS HERDEIROS.
    É FACIL RESOLVER OS PROBLEMAS, POREM PRECISA TER AQUILO ROXO.

    ResponderExcluir
  2. falta de carater do marido dela nao colocou capasete porque cade a justiça desse brasil

    ResponderExcluir