Páginas

segunda-feira, 25 de junho de 2012

PSD/PSDB homologam ARTURZINHO e DOMINGUINHOS em Groaíras(CE).

 

Por Bené Fernandes 

O PSD da cidade Groaíras(CE) distante 24 Km de sobral, realizou a sua convenção partidária. O PSD juntou-se com o PSDB e homologou a “Coligação Juventude e Experiência”, unindo a força da juventude com a experiencia dos mais velhos. A convenção aconteceu no Salão Paroquial, Auditório Raimundo Nonato Maciel, no Centro de Groaíras(CE).

Tivemos a presença do Deputado Moésio Loiola, da Deputada Estadual Fernanda Pessoa(PR) que é filha do Prefeito de Maracanaú Roberto Pessoa, do Prefeito de Senador Sá Alex Sandro, do Ministro dos Portos Leônidas Cristino, do Secretário de Saúde de Cariré Rosemiro, que levou o apoio do Prefeito de Cariré Antônio Martins, além de muitos Vereadores e lideranças comunitária e do povão que lotou o auditório e a praça central da cidade.

O povão esteve presente e levou seu incentivo para a luta da dupla ARTURZINHO E DOMIGUINHOS (PSD/PSDB), que em seu discurso pediu á DEUS, muita PAZ para GROAÍRAS e diz que seu trabalho será voltado para levantar a alta estima do povo Groairense, através da saúde, melhorias na educação e geração de empregos e renda.

O povão ouviu atentamente o discurso do candidato Arturzinho e o aplaudiu de pé, com força e esperança de uma grande vitória.

Houve o anuncio da relação dos candidatos á Vereadores pela coligação PSD/PSDB já com os devidos números. Foi uma festa a cada nome e número anunciado pelo Vereador Luizinho. Anote:

PSD

José Wanderley - 55.000; Raimundo Alves – 55.555; Francisca CILENE – 55.789;

PSDB

Manoel Teixeira – 45.000; Francisco Wellington - 45.666; LUIZINHO – 45.678; Zé Galdino – 45.640; Pedro Alberto – 45.601

Ressaltar aqui o grande trabalho feito na apresentação da Convenção pelos Radialistas Ítalo Costa e Assis Nascimento. A imprensa de Sobral e da Região se fez presente em grande escala.

Fotos: Bené Fernandes.

Fonte: Sobral Agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário