Páginas

segunda-feira, 18 de junho de 2012

PT DE CRUZ LANÇA PRE CANDIDATO À PREFEITURA DE CRUZ

 

clip_image002

 

Cruz. Sexta feira, 15, o PT de Cruz fez uma reunião para apresentar o pre candidato que poderá concorrer às eleições municipais em 7 de outubro deste ano. A reunião contou com a presença do Deputado do PT José Guimarães, Vereadores Chiquinho Sousa e Santos, o Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Cruz Henrique Conceição, Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Cruz Valmar, representante do Sindicato da Agricultura Familiar, Presidente da Federação das Associações Comunitárias do Município de Cruz Antônio dos Santos, diversas lideranças políticas do município e representantes de vários partidos de oposição possíveis aliados em torno do nome de Adalto, o pré candidato do PT, que cumprimentou a todos os presentes no momento em que o PT realizava mais um contato com os admiradores e filiados do partido.  O Deputado José Guimarães apresentou uma síntese do jeito de governar do PT, falou das grandes conquista que o Brasil vinha conseguindo com uma administração que começou com Lula e está continuando com a Presidenta Dilma. Afirmou o seu compromisso em ajudar ao PT de Cruz e repassou a mensagem dos Deputados Sergio Aguiar, Rogério Aguiar e Aníbal Gomes, todos comprometidos com a campanha do futuro candidato à Prefeitura de Cruz. Falou a nossa reportagem dizendo-se satisfeito com a recepção e acreditando na vitória do PT em Cruz, uma possibilidade não muito distante, pois sentiu que a população estava disposta a dar sua contribuição para que o PT também pudesse trazer a administração como Dilma está governando o Brasil para ser feita em Cruz. Alguns pre candidatos à Câmara Municipal também foram apresentados dentre eles Chiquinho Sousa e Santos atuais vereadores, Antonio Etelvino, Iara Moura, Neném Neves, Zanete, Abimael, Pastor Rogério e Albanir. São pessoas já bem integradas à política, portanto já conhecidas da população. Outros nomes poderão ainda surgir para serem homologados no dia da convenção.

Quanto ao nome do futuro candidato a vice, ainda está sendo questionado um acordo entre o PT e os partidos aliados. Cogita-se um nome que tenha boa aceitação por parte do eleitorado e que venha a somar com o candidato a prefeito para que o partido saia fortalecido.

O município de Cruz foi instalado em 1º de janeiro de 1986, mas até o presente apenas três nomes passaram pelo Paço  Municipal.

Dr. Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário