Páginas

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Filha de Michael Jackson diz: 'Meu pai queria que fôssemos normais'

Paris Jackson. Foto: Reprodução
ReproduçãoA filha de Michael Jackson, Paris Jackson, afirmou à apresentadora americana Oprah Winfrey que tudo que seu pai queria era que ela e o irmão vivessem longe da fama que o assombrava. "Meu pai queria que fôssemos normais, tivéssemos uma infância normal", confessou a menina de 14 anos.

Veja também:
Xuxa revela que foi pedida em casamento por Michael Jackson

Uma das questões levantadas pela apresentadora dizia respeito ao fato de que, quando apareciam em público ao lado de Michael, elas usavam máscaras para esconder o rosto. "Eu ficava muito confusa, eu não entendia [na época] por que eu usava uma máscara, mas hoje eu entendo", confessou Paris.
A menina prosseguiu ao afirmar que tudo que ele queria era que as pessoas não reconhecessem seus filhos quando ele não estivesse por perto. Isso porque, segundo ela, o pai queria um futuro diferente para os filhos. "Ele nos disse que quando ele era criança, ele não teve uma infância normal. Ele ficava preso no estúdio cantando, enquanto as outras crianças saiam para brincar", revelou.
Como conta Paris, o Rei do Pop era um pai que somente queria cuidar da privacidade dos filhos - o que explica os diversos rumores acerca do modo polêmico como ele os tratava em frente às câmeras. A entrevista na íntegra vai ao ar, nos Estados Unidos, no dia 10 de junho e promete mais revelações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário