Páginas

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Pistoleiros atiram em auditor

A Polícia Federal abriu inquérito para investigar o atentado sofrido, ontem, pelo diretor da Divisão de Combate ao Contrabando e Descaminho da Receita Federal no Ceará, auditor fiscal José Jesus Ferreira, 56. Eram aproximadamente 12h30 quando o fazendário dirigia sua caminhonete importada Hilux, prata, de placas JYB-5399 (CE).

O auditor seguia para casa, onde iria almoçar ao lado da esposa e das filhas. Mas quando chegou na Rua José Lino, no bairro da Varjota (Zona Leste da Capital), a poucos quarteirões de sua residência (endereço preservado), seu veículo foi interceptado por uma motocicleta modelo Twister, grafitada, nas cores preta, cinza e prata, ocupada por dois pistoleiros. Os desconhecidos dispararam vários tiros de pistolas de calibre 9 milímetros e 380.

Mesmo baleado, Jesus ainda conseguiu dirigir a caminhonete até a Rua Meruoca, onde, então, perdeu os sentidos. Descontrolada, a Hilux se chocou contra uma árvore e, depois, colidiu no portão de alumínio de uma residência. (Diário do Nordeste).

Por Wilson Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário