Páginas

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

“OVNI aparece em Santana do Acaraú”.

Ultimamente em nossa região tem tido muitas evidência de aparições de coisas estranhas nos céus. Não sei se o medo, ou a vergonha de falar a verdade, vinha ocultando tais fatos.

Agora o povo abre o jogo e pede explicações a quem de direito, de tais aparições. Em Itarema um jovem foi ferido e confessa que algo diferente do normal o atacou ou simplesmente manteve um contacto maior com o mesmo. E assim várias pessoas contam que já viram fortes luzes e até por vezes seguindo-as.

Dia 4 de dezembro de 2008, quinta-feira, em Santana do Acaraú, ocorreu o fato mais recente, a Sra. Lucia Lopes, a qual reside a Rua Gerardo Adeodato Carneiro – bairro Retiro – Santana do Acaraú, relatou que algo de esquisito havia acontecido. Por volta das 20:00 h, Dona Lucia se encontrava jantando numa área de serviço que dá acesso ao quintal, quando tudo clareou de repente, vindo uma luz muito forte do alto, com certeza, afirmou a Sra. Lucia, não era um avião. A tal luz clareou e depois saiu em alta velocidade, deixando-a perplexa, “logo depois volta àquela coisa”, expressão usada por ela, e tudo fica claro de novo. Dessa feita grita pela vizinhança que também testemunharam o fato. São realidades contadas por pessoas idônias e que deixam curiosas e sem muita explicação.

Por: Lincoln Cavalcante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário