Páginas

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Guarany de Sobral inicia temporada

O presidente do Guarany de Sobral, Luís Torquato, afirmou que o Clube já tem 23 atletas contratados para o Campeonato Cearense 2009. “Nosso elenco será composta de 34 jogadores”, afirmou o dirigente. Entre esses atletas estão alguns jogadores do elenco do Guarany(S), campeão da Segundona Cearense desse ano, segundo Luís Torquato. A apresentação para o início da pré-temporada está marcada para o dia quatro de dezembro, já com a chegada do técnico Pollozi. A comissão técnica do Guarany(S) terá ainda a participação do preparador físico Fernando, que veio do Sport/PE.
Outra boa notícia é que a prefeitura se comprometeu em repassar a segunda parcela da ajuda financeira na data da apresentação dos jogadores.
Os jogadores que já foram confirmados pela direção do Guarany(S) como contratados são os goleiros, Vantuir, Marcos e Jéferson; zagueiros: Puxa, Rafael, Jéferson, William; os meias, Ricardo Baiano, Elielton, Rafael Matos, além dos atletas Bibi, Clodoaldo, Zé Augusto: Ramon; Marcelo II, Jéferson(ex- uniclinic).AmistosoA equipe formada por jogadores da região, que estão treinando sob comando de Teco-Teco, realizará um amistoso no próximo fim de semana na cidade de Massapê. Esses atletas serão avaliados pelo técnico Pollozzi e alguns deles podem ser incorporados ao elenco do Guarany(S). (Artilheiro).

Por Wilson Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário