Páginas

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Sobral - Ocorrências policiais

Acidente de transito -Uma colisão envolvendo duas motocicletas causou a morte de seus condutores e deixou uma pessoa com ferimentos graves. O fato aconteceu na localidade de Taperuaba. Por volta de 0h, na principal avenida daquele distrito. De acordo com a polícia o acidente causou a morte de Carlos roberto Mesndes, 31, e Adalberto Vitalino de Sousa, 25. A vítima que ficou ferida, foi o adolescente Assis Ferreira Alves.

Arrombamento - A Polícia Militar, flagrou na noite de domingo, dois elementos em cima do telhado de um depósito de uma grande loja do Ceará. Os arrombadores, dois irmãos, estavam com vários objetos eletro-eletrônicos. Paulo Herinque S. Santos e Valdecio S. França. foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, onde responderão por crime de furto.

Tentativa de Homicídio - deu entrada na Santa Casa de Sobral, o operário Saimon de Jesus Sousa, vítima de uma tentativa de homicídio. de acordo com a polícia a vítima foi lesionada a faca nas costas por um grupo de menores que se encontravam numa seresta, no bairro Sinhá Saboia em Sobral.

Por Wilson Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário