Páginas

terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Poder Legislativo começa seus trabalhos 1º semestre 2008


Dia 11 de fevereiro, 2ª feira às 17h00min h o Poder Legislativo (Câmara Municipal de Sobral) em seção solene, deu inicio aos trabalhos daquela casa (do povo), com a presença de todos os vereadores (12), coisa inédita, pois sempre faltam um ou dois nas seções, mas a presença do gestor maior do município, Sr. Prefeito Dr. Leônidas Cristino com grande freqüência de lideranças dos distritos e pessoas do povo.
Na oportunidade, o prefeito Leônidas, usou a tribuna por 45 minutos, onde fez uma prestação de contas do seu trabalho e o que virá por ai, no decorrer de 2008. Enfatizou o Sr. Prefeito os cuidados com a saúde trabalhando mais ainda no que se refere a saneamento básico, e a ampliação de Posto de Saúde nos bairros, calçamentos e asfaltos.
Após a explanação do Dr. Leônidas Meneses Cristino (prefeito), a seção, teve continuidade com alguns requerimentos e projetos de lei, a serem analizados pelos Edis sobralenses.
Ao Dr. Hermenegildo, cabe a responsabilidade por mais um ano a frente dos trabalhos daquela casa, como presidente. Desejamos boa sorte aos 12, como ao povo de Sobral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário