Páginas

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

CAMOCIM PODERÁ TER TRÊS CANDIDATOS A PREFEITO

"A campanha política em Camocim depois do período carnavalesco só tende a se definir, por três candidaturas. O prefeito Chico Vaulino não abre mão de sua reeleição, e vem costurando acordos políticos com outros partidos. Assis Araújo, radialista, está sendo respaldado politicamente por alguns partidos como PCdoB, PTB e PPS. Sérgio Aguiar é o nome mais divulgado pelos “Aguiar” para lançar-se como candidato. O deputado tenta se esquivar, anunciando o nome de Mônica Aguiar, sua esposa. Mais uma vez, Serginho está na contra mão do povo. Os seus eleitores não querem Mônica e sim ele. Como existe muito tempo para a escolha de um nome dos “Aguiar”, é bom Sergio ir pensando na peia que levou ao ter colocar um candidato com alto índice de rejeição por parte do eleitorado."

Fonte: Blog do Marcelo Marques

10 comentários:

  1. nao adianta colocar assis araujo e nem colocar sergio piorou monica porque o povo de camocim so quer uma pessoa que essa pessoa esta junto com o povo no poder e CHICO VAULINO o melhor prefeito de camocim e das americas chico vaulino vai se reeleger outra vez porque a voz do povo e a voz de Deus e Deus quer o melhor que esse melhor e CHICO VAULINO parabens prefeito de camocim por vc ter ganhe esse premio dos 100 melhores prefeitos das americas se fosse o tal de sergio ele seria era um dos 100 melhores prefeitos ladrao das americas obg e é CHICO DE NOVO COM A FORÇA DO POVO...

    ResponderExcluir
  2. tomara q esse chico nao ganhe nada pois desse jeito camocim nao vai crescer como fez nesses ultimos 4 anos

    ResponderExcluir
  3. Política é coisa séria, e Camocim está vivendo um período de seriedade em todos os sentidos, então vamos analisar se preferiamos voltar ao passado com seus atrasados ou se preferimos continuar pensando em um futuro próspero, eu particulamente creio que o prefeito ganha novamente.

    ResponderExcluir
  4. Política é coisa séria, e Camocim está vivendo um período de seriedade em todos os sentidos, então vamos analisar se preferiamos voltar ao passado com seus atrasados ou se preferimos continuar pensando em um futuro próspero, eu particulamente creio que o prefeito ganha novamente.

    ResponderExcluir
  5. Política é coisa séria, e Camocim está vivendo um período de seriedade em todos os sentidos, então vamos analisar se preferiamos voltar ao passado com seus atrasados ou se preferimos continuar pensando em um futuro próspero, eu particulamente creio que o prefeito ganha novamente.

    ResponderExcluir
  6. monica e a melhor candidata, sergio tem razao, ela vai receber todo o aoio dele, e camocim vai ganhar ois ele foi o melhor prefeito, ela é uma mulher forte, comanheira, auxiliadora e princialmente porque nós mulheres precisamos de uma mulher no oder para nos apoiar em educação, trabalho e ação. ela vai ganhar.

    ResponderExcluir
  7. Titulo comprado até eu ganho!!!
    O Serginho nos 8 anos que ele passou ganhou 8 titulos!!!
    A escolha dos melhores prefeitos do Ceará é feita através de um complexo de entidades dos setores político, empresarial, da mídia, órgãos de fiscalização, dentre outros, que acompanham o dia-a-dia das administrações municipais e traçam o perfil dos prefeitos, escolhendo dentre os 184 prefeitos do Ceará os 30 melhores.
    Quantas vezes o atual prefeito de Camocim ganhou?

    ResponderExcluir
  8. durante 4 anos esse bosta desse prefeito nao fez nada,Deus me livre se ele or eleito mais uma vez!
    pois esses quatro anos so serviu pra enriquecer o bolsso dele ele e um falso profeta ,nem uma escola ele fez imagine o que ele vai querer faser agora?
    construir uma mansao pra ele e deixar opovo na mao
    ainda que diser que e um dos melhores prefeitos!
    ele nao ta nem entre um dos milhonesimos melhores e sim o pior prefeito do mundo!

    ResponderExcluir
  9. Pra quem não sabe, o título de melhor prefeito das Américas é conquistado ao longo de 10anos consecutivos, e pelo que me conte o prefieto de Camocim recebeu o premio no seu 3ºano, ou seja pegou a carona do Sérgio Aguiar que foi o seu antecessor, na verdade esse prêmio é 70% do Sérgio, kkkk
    Coitado do Chico Vaulino se não fosse o Sérgio Aguiar, nem o um títulozinho não teria recebido, uma coisa estranha minha gente é que um dos 100 melhores prefeitos da América nunca ficou entre os 10 melhores do Ceará, por que será? kkkk
    Camocim tem jeito, mudando de prefeito!!!

    ResponderExcluir
  10. infelizmente nenhum desses candidatos são boms p/ nossa cidade,uma cidade realmente bela,viavél econômicamente e não vejo em nenhum desses uma perspectiva de emgrandecimento do nosso município.

    ResponderExcluir