Páginas

terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

BNB de Sobral presta contas de 2007

Jornal A Folha
Por Lincoln Cavalcante

O gerente da Agência do Banco de Nordeste em Sobral, Sr. Rivonio, recebeu hoje no Buffet Dona Flor cerca de 96 pessoas, entre elas o superintendentes do BNB no Estado do Ceará, Dr. Isidio, Secretários da Prefeitura Municipal de Sobral, entre eles Dr. Pedro Josino da Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Dr. Osmany, da Secretaria de Agricultura, secretários de dezoito municípios, presidente da Câmara Municipal de Sobral, Dr. Hermenegildo e os prefeitos de Pacujá, Varjota e Forquilha.

SESC, SENAI, Embrapa, Fetrace, CDL, Funcionários do BNB, Imprensa, e outros convidados.

Na oportunidade, o superintendente Dr. Isidio falou do avanço que teve em um ano a agência de Sobral, quando da administração do Rivone, passou do 36º lugar para 6º lugar entre todas as agências. O BNB oferece a seus clientes vários serviços como Cresce Nordeste, onde oferece financiamento em todos os setores, financiamento de máquinas e equipamentos etc.

Crediamigo onde os microempresários obtem financiamento para capital de giro, são mais de 3 bilhões de reais em valores contratados. A Agricultura Familiar, beneficiando o campo, investimento na cultura.

A agência de Sobral tem programas de grandes investimentos, acreditando no pequeno comerciante, dando-lhe um bom tratamento e incentivando cada vez mais, com juros baixinhos e em longo prazo. Os nossos parabéns ao amigo Rivone e toda sua equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário