Páginas

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Entrega da Premiação das Escolas de Samba



Hoje, 08 de fevereiro de 2008, no 5º andar da Prefeitura Municipal de Sobral, aconteceu a solenidade da entrega da premiação das escolas de samba, da cidade de Sobral.

Presença do prefeito municipal, Dr. Leônidas Cristino e secretários, autoridades civis e militares e a participação em massa dos componentes das agremiações carnavalescas.

O ponto máximo foi com certeza quando da entrega dos troféus e cheques correspondentes aos valores, divididos já que houve empates: duas escolas ganharam o 1º lugar, e duas o 2º lugar, respectivamente:

- Alto do Cristo e Acadêmicos de D. Expedito

- Estação Primeira do Sinhá Sabóia e Império dos Terrenos Novos.

O prefeito municipal destacou o empenho dos carnavalescos, reconhecendo ser pouco ainda, o incentivo às escolas e parabenizando a todos, pela garra e coragem de cada um. A secretária de cultura, Dra. Rejane, também elogiou a todos e reconheceu o empenho da imprensa, na cobertura do evento.

Gulle, Caburé, Marciano (o chorão), Jansen, Gonzaga, Rildo Belém e outros estiveram presentes, e merecem os nossos reconhecimentos e o desenho de um novo encontro no próximo ano. A premiação ficou entre R$ 6.000,00 e 2.000,00 (seis mil e dois mil reais) sendo dividido entre o 1º lugar e 2º lugar. É sobral em destaque também no carnaval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário