Páginas

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Amor proibido no sertão

Jornal A Folha
Por José Wilson do Nascimento

Um agricultor de 67 anos que mora na localidade de Charito, zona rural do município de Ipueiras, foi conduzido ontem a Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús, acusado de engravidar por seis vezes uma filha de 30 anos. De acordo com o major PM Sobreira o agricultor que é pai de seis filhos escolheu uma das filhas para ser sua amante e já estaria assediando uma das filhas-netas para ser sua futura mulher. Do incesto nasceram quatro filhos do sexo feminino e dois masculino. Os filhos-netos tem as idades de 14, 13, 12, 11 e 7 anos; a mais nova tem apenas 1 ano 2 meses. O caso segundo a polícia será apurado através de uma portaria. "Como não houve flagrante, ele não ficará preso".

O agricultor não soube explicar os casos amorosos que mantinha com a esposa e com a filha e se defende da acusação que estaria assediando as netas. "Hoje não tenho coragem de fazer isso, não tenho mais atração por mulheres", se defende.

A notícia do relacionamento que mantinha com a filha a mais de quinze anos repercutiu em toda região. O assunto virou tema de debate nas principais emissoras de rádio das cidades próximas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário