Páginas

terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

TSE só não anula se não quiser

bolsonaro fakenews

TSE só não anula se não quiser. Folha descobre empresa que distribuiu milhões de mensagens ilegais pró Bolsonaro via WhatsApp

18 de junho de 2019

Salvar

Publicado no Blog do Mello

A mesma Patrícia Campos Mello, que divulgou durante a campanha que empresários estavam pagando (o que é ilegal) o disparo de milhões de mensagens em favor da campanha de Bolsonaro, com ataques a Haddad e ao PT, com as famosas mamadeiras de piroca e kit gay, divulga agora o nome de uma empresa e de seu proprietário, que teria disparado alguns milhões dessas mensagens. O TSE agora só não anula a eleição se não quiser.

A informação, que aparece em gravações obtidas pela Folha, é do espanhol Luis Novoa, dono da Enviawhatsapps.
Nos áudios, ele diz que “empresas, açougues, lavadoras de carros e fábricas” brasileiros compraram seu software para mandar mensagens em massa a favor de Bolsonaro.
Além de obter o áudio, a Folha confirmou posteriormente detalhes da conversa.
De acordo com Novoa, ele não sabia que seu software estava sendo usado para campanhas políticas no Brasil e só tomou conhecimento quando o WhatsApp cortou, sob a alegação de mau uso, as linhas telefônicas de sua empresa.

A Folha teve acesso a uma gravação em que o empresário conta tudo. Grupos de empresários contrataram sua empresa para disparar mensagens via WhatsApp, sua especialidade.

Somente quando teve várias linhas bloqueadas é que ele veio a descobrir que elas estavam sendo utilizadas para campanha política de Bolsonaro à presidência da República.

Coisa que já foi divulgada pela mesma repórter ainda durante a campanha e pela mesma Folha, e que depois foi corroborada por várias outras reportagens, algumas aqui do blog, mostrando que Bolsonaro foi eleito mediante fraude.

Agora a bola está com a ministra Rosa Weber, atual presidente do TSE. É só botar o pessoal para trabalhar, porque o processo está lá no TSE, desde a eleição.

Bolsonaro vai destruindo o país e o TSE nada…

Fonte: https://bemblogado.com.br/site/tse-so-nao-anula-se-nao-quiser-folha-descobre-empresa-que-distribuiu-milhoes-de-mensagens-ilegais-pro-bolsonaro-via-whatsapp/?fbclid=IwAR2T56C2ltJZJSomXHvpVBQ9GAIXx8MDDJMzc9rN3Nf7cU_GTgJ4DbwR71k

Nenhum comentário:

Postar um comentário