quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Lula cobra reação do Congresso à convocação golpista feita por Bolsonaro e Heleno


"É urgente que o Congresso Nacional, as instituições e a sociedade se posicionem diante de mais esse ataque para defender a democracia", disse ele

25 de fevereiro de 2020, 22:58 h Atualizado em 26 de fevereiro de 2020, 07:49

O ex presidente Luiz Inacio Lula da Silva durante  Festival PT 40 anos, no Rio de Janeiro. O ex presidente Luiz Inacio Lula da Silva durante Festival PT 40 anos, no Rio de Janeiro. (Foto: Cláudio Kbene)

 

247 – O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva também foi às redes sociais para cobrar a reação do Congresso Nacional contra a convocação golpista feita por Jair Bolsonaro nesta terça-feira. "É urgente que o Congresso Nacional, as instituições e a sociedade se posicionem diante de mais esse ataque para defender a democracia", disse ele. Confira todos os tweets:

Lula

@LulaOficial

Bolsonaro e o general Heleno estão provocando manifestações contra a democracia, a constituição e as instituições, em mais um gesto autoritário de quem agride a liberdade e os direitos todos os dias.

20,4 mil

22:51 - 25 de fev de 2020

Lula

@LulaOficial

· 14h

Respondendo a @LulaOficial

É urgente que o Congresso Nacional, as instituições e a sociedade se posicionem diante de mais esse ataque para defender a democracia.

Lula

@LulaOficial

O que o Brasil precisa é gerar empregos, tirar o povo da pobreza. Bolsonaro nunca combinou com democracia. É um falso patriota que entrega nossa soberania aos EUA e condena o povo à pobreza. Um falso moralista que acoberta o Queiroz e outros corruptos e criminosos.

5.068

22:51 - 25 de fev de 2020

Fonte: https://www.brasil247.com/poder/lula-cobra-reacao-do-congresso-a-convocacao-golpista-feita-por-bolsonaro-e-heleno

Nenhum comentário:

Postar um comentário