Páginas

terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

"Educação e o respeito não chegaram à cabeça do Bolsonaro”, afirma Lula


“É um comportamento cotidiano dele ofender as pessoas, achincalhar as pessoas, lamentavelmente, me parece que a democracia não chegou à cabeça das pessoas. Me parece que a educação e o respeito não chegaram à cabeça do presidente Bolsonaro”, afirmou Lula, sobre o ataque desferido contra a jornalista Patrícia Campos Mello

18 de fevereiro de 2020, 18:36 h Atualizado em 18 de fevereiro de 2020, 18:43

(Foto: Felipe Gonçalves/247 | ABr)

 

247 - O ex-presidente Lula classificou como "lamentável" os ataques de Jair Bolsonaro contra a jornalista Patrícia Campos Mello. Lula disse que 'a democracia não chegou à cabeça' de Bolsonaro e que ele deveria ter “bons modos” e parar de ofender cotidianamente as pessoas.

“É um comportamento cotidiano dele ofender as pessoas, achincalhar as pessoas, lamentavelmente, me parece que a democracia não chegou à cabeça das pessoas. Me parece que a educação e o respeito não chegaram à cabeça do presidente Bolsonaro”, afirmou o ex-presidente, após reunião com parlamentares do PT em Brasília.

“Eu penso que está na hora de ele aprender bons modos. Educação é uma coisa que faz bem para todo mundo”, completou.

Assista:

Esse comportamento do Bolsonaro já virou cotidiano dele. Ofender e achincalhar as pessoas. Lamentavelmente me parece que a educação e o respeito não chegaram à cabeça do presidente. Já deu a hora dele aprender bons modos. Educação faz bem pra todo mundo. pic.twitter.com/F7JIFJwjxk

— Lula (@LulaOficial) February 18, 2020

Fonte: https://www.brasil247.com/poder/educacao-e-o-respeito-nao-chegaram-a-cabeca-do-bolsonaro-afirma-lula

Nenhum comentário:

Postar um comentário