segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Lula volta hoje a Brasília para depor à Justiça e reunir com bancada do PT


Lideranças do partido entendem que já há uma orientação ideológica na atuação da bancada, mas a vinda de Lula pode ajudar a inflamar os sentimentos e reforçar a atuação de oposição.

17 de fevereiro de 2020, 13:27 hEx-presidente Luiz Inácio Lula da Silva Ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (Foto: Editora 247)

 

247 - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) embarca hoje para Brasília para prestar depoimento à Justiça e se reunir com a bancada petista no Congresso, com o objetivo de traçar linhas de atuação contra o governo Jair Bolsonaro (sem partido). Lula viajará acompanhado do ex-prefeito de São Paulo e ex-candidato à Presidência, Fernando Haddad (PT). A informação é do Portal UOL.

O encontro com a bancada está marcado para amanhã. A intenção é alinhar a atuação dos parlamentares no Congresso em oposição ao governo e tentar adequar as pautas econômicas do centrão e do governo à visão do partido, voltado para gasto com o social. O partido é a principal força da oposição, com a maior bancada na Câmara (53 deputados) e a quinta do Senado (6 senadores).

Fonte: https://www.brasil247.com/poder/lula-volta-hoje-a-brasilia-para-depor-a-justica-e-reunir-com-bancada-do-pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário