Páginas

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Haddad sobre Guedes: de que ele chamaria um servidor que ficou 28 anos sem trabalhar?


Em resposta à declaração do ministro da Economia, Paulo Guedes, que comparou servidores públicos a parasitas, o ex-ministro Fernando Haddad questionou do que Guedes chamaria alguém com o perfil de Jair Bolsonaro, que "ainda 'rachava' o salário dos funcionários do seu gabinete"

7 de fevereiro de 2020, 19:36 h Atualizado em 7 de fevereiro de 2020, 20:42


Fernando Haddad questionou do que Guedes chamaria alguém com o perfil de Jair Bolsonaro. Fernando Haddad questionou do que Guedes chamaria alguém com o perfil de Jair Bolsonaro. (Foto: Brasil247 | ABr)247 - Após o ministro da Economia, Paulo Guedes, comparar servidores públicos a "parasitas", o ex-ministro Fernando Haddad questionou como Bolsonaro seria chamado, já que, segundo Haddad, Bolsonaro enquanto servidor público permaneceu 28 anos sem trabalhar e ainda praticava rachadinha em seu gabinete.

"De que Guedes chamaria um servidor público que ficou 28 anos sem trabalhar e ainda 'rachava' o salário dos funcionários do seu gabinete?", escreveu Haddad.

Fernando Haddad

@Haddad_Fernando

De que Guedes chamaria um servidor público que ficou 28 anos sem trabalhar e ainda “rachava” o salário dos funcionários do seu gabinete?

6.293

18:04 - 7 de fev de 2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário