Páginas

sábado, 29 de fevereiro de 2020

Gleisi: Bolsonaro é um mentiroso e seu projeto econômico é um fracasso


A presidente do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann, desmentiu Bolsonaro, que tentou culpar o PT pelo fracasso econômico que encontra-se o País. “Deixe de ser mentiroso Bolsonaro, seu projeto econômico é um fracasso. Culpar o PT não cola mais. Vai pro quinto ano que não governamos”, disse ela

29 de fevereiro de 2020, 10:35 h Atualizado em 29 de fevereiro de 2020, 10:47

Gleisi: depois de Witzel fazer caçada humana, Bolsonaro facilita a vida de caçadores com as armas Gleisi: depois de Witzel fazer caçada humana, Bolsonaro facilita a vida de caçadores com as armas (Foto: Ricardo Stuckert/Agência Brasil)

 

247 - A presidente do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann, usou suas redes sociais na manhã deste sábado para desmentir Bolsonaro, que tentou culpar o PT pelo fracasso econômico que encontra-se o País. “Deixe de ser mentiroso Bolsonaro, seu projeto econômico é um fracasso. Culpar o PT não cola mais. Vai pro quinto ano que não governamos”, disse ela.

No início da manhã deste sábado, Bolsonaro postou em suas redes mais uma vez o bordão “culpa do PT”: “Foram anos de destruição do PT e seus aliados”, disse ele.

Gleisi aproveitou para destacar o foco do caos ecônomico brasileiro: "A situação é culpa da política neoliberal de Temer e aprofundada por vc. Sem investimento, sem valorização do salário mínimo, redução do Bolsa Família", expôs.

Gleisi Hoffmann

@gleisi

Deixe de ser mentiroso Bolsonaro, seu projeto econômico é um fracasso. Culpar o PT não cola +. Vai pro 5* ano q ñ governamos. A situação é culpa da política neoliberal de Temer e aprofundada por vc. S/ investimento, s/ valorização do salário mínimo, redução do Bolsa Família...

Ver imagem no Twitter

543

10:12 - 29 de fev de 2020

Fonte: https://www.brasil247.com/regionais/sul/gleisi-bolsonaro-e-um-mentiroso-e-seu-projeto-economico-e-um-fracasso

Nenhum comentário:

Postar um comentário